ago
29
2012

Jantar de adesão de Elmano de Freitas teve a noite dos rebeldes.

No Jantar de adesão ao candidato Elmano de Freitas, do PT de Fortaleza, ao preço de 1 mil reais o convite, a noite foi dos rebeldes.

Deputado e Secretário Camilo Santana marcou presença e contribuiu.

O vereador Carlos Mesquita é a dor de cabeça do PMDB. Ele fechou com a prefeita e não larga Luizianne Lins. A deputada Eliane Novais é a dor de cabeça de Cid Gomes por participar ativamente da campanha do PT.

Lúcio Alcântara está empolgado com a campanha do candidato Elmano de Freitas. “Participo das 13 caminhadas e estarei amanhã no comício da Barra do Ceará. A vitória vai ser consagrada”, vibra um Lúcio Alcântara rejuvenescido na política. Na verdade, Lúcio Alcântara sonha em derrotar Ciro e Cid Gomes. Aliás, ele não esconde o seu projeto.

(Blog do Roberto Moreira)

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

2 Comentários + Adicionar Comentário

  • Estava lá foi otimo,ele vai ganhar pode ter certeza…..

  • Elmano, representa as lutas socias.o resto e balela

Deixe um comentário