ago
12
2012

Guarany perdeu novamente e está na Zona de Rebaixamento da Série C

O Treze de Campina Grande(PB) venceu a segunda partida consecutiva no Campeonato Brasileiro da Série C e deixou a zona de rebaixamento do Grupo A. A vitima da vez foi o Guarany de Sobral(CE), que perdeu por 3 a 1, no Estádio Amigão, em Campina Grande, na Paraíba.  Com a derrota o Guarany está na 9ª colocação, na Zona de Rebaixamento.

Próximos jogos!
O Treze volta a campo no próximo sábado, para encarar o Águia, às 16 horas, em Marabá (PA). Já o Guarany,  recebe no domingo o Cuiabá, em Sobral (CE).

CONFIRA A FICHA TÉCNICA DO JOGO.
Local
Estádio do Amigão, em Campina Grande (PB)

Árbitro
Jailson Macedo Freitas
Assistentes
Otavio Correia de Araújo Neto e Carlos Jorge Titara da Rocha.

Gols
Treze: Cristian 23′ 1T, Brasão 33′ 1T, Vavá 36′ 2T
Guarany: Bismarck 21′ 1T

Danilo; Walber, Thiago Messias, Thiago Gasparetto e Luciano Amaral; Vagner Rosa, Everton, Júlio Zabotto e Cristian; Rodrigo Pardal (Vavá) e Brasão (Manu).

Técnico: Marcelo Vilar

Fabiano; Átila (Giovany), Joécio, Rafael, e Rick; Gil, Jordy Guerreiro, Júnior Cearense (Ribinha) e Bismarck; Fernando Gaúcho (Lira) e Fernandes.

Técnico: Agnaldo Liz

(Futebol do Interior)

Fonte: Sobral Agora.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário