ago
26
2012

Fortaleza vence e afunda de vez o Guarany de Sobral.

O Fortaleza encerrou sua participação no primeiro turno do Grupo A do Campeonato Brasileiro com chave de ouro. Apoiado pela sua torcida, que compareceu um bom número no Estádio Presidente Vargas, o Leão do Pici passou fácil pelo Guarany, por 4 a 1, pela nona rodada, e assumiu a liderança isolada, pelo menos de forma provisória.

Com 20 pontos, o Fortaleza passou o Luverdense, que tem 18 e entra emcampo no domingo, contra o Treze, fora de casa. Essa foi a terceira vitória seguida do Leão, que aumentou sua sequência invicta para sete jogos – seis vitórias e um empate.

Por outro lado, o Guarany caminha a passos largos rumo ao rebaixamento para a Série D, estacionando nos quatro pontos e continuando na lanterna. Essa foi a quinta derrota seguida.

Próximos jogos
O Fortaleza volta a campo no próximo sábado, contra o Águia, às 16 horas, no Estádio Zinho Oliveira, pela décima rodada da Série C. No domingo, o Guarany recebe o Santa Cruz, também às 16 horas, no Estádio do Junco, em Sobral.

FICHA TÉCNICA DO JOGO. 

Local
Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza(CE)

Árbitro
Francisco de Assis Almeida Filho

Assistentes
Francisco de Assis Almeida Filho/ Arnaldo Rodrigues de Sousa

 Renda
R$ 243.558,00
 Público
15.196 total

Cartões Amarelos
Fortaleza:Micão
Guarany:Jordy, Fernandes, Lima

Gols
Fortaleza: Geraldo 19′ 1T, Waldison 36′ 1T, Jailson 46′ 1T, Guto 24′ 2T
Guarany: Bismarck 37′ 1T

Lopes; Rafinha, Micão, Cléber Carioca e Guto; Careca, Esley, Jackson (Doda) e Geraldo (Marielson); Waldison (Cléo) e Jailson. Técnico: Vica

Fabiano; Gilberto Matuto, Joélcio, Lima e Ricky (Zé Augusto); Jordi (Júnior Cearense), Rogério, Márcio e Bismarck; Fernando Gaúcho (Fernando Mineiro) e Fernandes. Técnico: Edson Luiz

(Futebol do Interior)

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

1 Commentário + Adicionar Comentário

  • SOBRALENSES, é uma vergonha para todos nós torcedores do guarany, conviver com tantas derrotas e decepções, neste campeonato brasileiro, Que deus ilumine o nosso Guarany de Sobral, já que por falta de apoío financeiro não é, pois existe diversos patrocinadores: Prefeitura Municipal de Sobral, Governo do Estado do Ceará, CBF, empresarios, torcedores, e outros.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos