ago
29
2012

Eleições de Groaíras: Povão do 14 se une ao Povo do 13, e a Groaíras agradece.

A Onda Vermelha em Groaíras, representada pelo candidato do PT Adail 13 mantém a liderança nas intenções de voto. E agora a família 13 aumentou com a desistência do candidato do PTB, o que se observou no último comício feito no Juá foi que a maioria dos agora ex-eleitores do atual prefeito, vieram somar com a candidatura de Adail 13.

Segundo informações, agora ficou claro quem defende uma elite que quer voltar ao poder a todo custo  e quem realmente defende os interesses do Povão de Groaíras como é o caso do Candidato Adail 13.

ESCOLHA O MELHOR…

O Povo vota em Adail porque tem a certeza que ele é quem vai governar o município de forma responsável, com transparência e fazendo uma gestão por competência voltada para os interesses coletivos do município de Groaíras.

Informações: Assessoria de Comunicação da Coligação.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

5 Comentários + Adicionar Comentário

  • Groaíras tá aprendendo a não manter mais governantes desastrosos, só duram no máximo 4 anos, e estamos tentando, e agora vamos acertar, é 13 é Adail.

  • Com Adail Groairas sera uma cidade para todos.

  • Por que as campanhas do PT+PTB são tão baixas atingindo o PSD, até poucos dias vocês se confortavam com injurias entre si, agora unidos teoricamente procuram agredir o outro candidato, é assim que se faz política?, ao invés de se apresentar projetos se procura difamar o opositor, um pouco de vergonha e propósitos de campanha para proporcionar um crescimento político em Groaíras cairia muito bem.Vamos focar no crescimento e desenvolvimento social, educação, saúde e saneamento, projetos sociais e planejamento econômico são o que queremos ver surgir, e não farpas entre candidatos, não estamos dispostos a comprar briga de ninguém e sim eleger alguém equilibrado para governar a cidade

  • Aff, Falando em dasastre, o governo Zoélia foi uma maravilha não é mesmo… Santa IPOCRISIA!!!

  • Agora Groaíras é PT Adail 13

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos