ago
9
2012

Deputado José Aírton Cirilo diz foi esquecido(?) por Cid Gomes.

O deputado federal José Airton (PT) fez pronunciamento de protesto, nesta tarde de quarta-feira, na Câmara, contra o Governo do Ceará. O motivo: mesmo estando presente ao ato de inauguração do Aeroporto Regional de Aracati, no fim de semana, não teve direito a falar nem foi lembrado pelo governador Cid Gomes.

O Deputado Federal  José Aírton Cirilo(PT) considerou lamentável e lembrou que colocou R$ 3 milhões de emenda sua na obra. 

DO BLOG

Talvez seja por isso que alguns parlamentares do Ceará não queira colocar verbas de suas emendas parlamentares a disposição do Governo de Cid Gomes. Tô começando a dar razão aos mesmo.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário