ago
27
2012

Decepção: “Povo do distrito de CAIOCA não recebe bem o candidato Dr. Guimarães.”

Literalmente segunda feira é o dia das almas. Mas alguém esqueceu de avisar para a assessoria do candidato a Prefeito de Sobral, Dr. Guimarães (PV).

O mesmo esteve na noite desta segunda feira no distrito do CAIOCA, e se não fosse os três(3) ônibus com pessoas de Sobral e outras localidades, o candidato teria ficado literalmente ABANDONADO.

No CAIOCA o candidato Dr. Guimarães (PV) esteve acompanhado do “Seu Ninga” e da família dele todinha. Apenas quatro “gatos pingados” estiveram acompanhando o candidato do PV.

Os tidos como “líderes do CAIOCA,” ficaram em suas casas e não tiveram coragem para  sequer acompanhar Dr. Guimarães, que vendo tudo isso, desistiu da caminhada. Os comentários no CAIOCA , é que o candidato teria se sentido mal e que teria sido levado para casa.

MEDO?

Os candidatos que são ligados a Coligação de Veveu Arruda(PT) e que estão sendo votados pelos  ditos eleitores do Dr. Guimarães, não apareceram por lá. Devem ter recebido a notícia do fracasso da visita e não tiveram coragem de aparecer por lá.

Moral da história: A visita do “verdinho” no CAIOCA, foi mais fraca que caldo de bila.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

5 Comentários + Adicionar Comentário

  • hum.. manda o veveu la pra rua john sanford.. que vai dar muita gente por la.. radialista babao do carai..

  • cuspidor de microfone pq que tu não postou no teu blog quando o teu candidato foi ao caioca e o povo estava fechando as portas na cara dele, só não foi pior por causa de um candidato a vereador que tem voto lá.

  • Eu ja imaginava que isso ia acontecer …. O povo de Sobral não voto em Ficha Suja… O Guimarães é o candidato do Ricardo Barreto… O prefeito que foi cassado a 20 anos atrs por desvio de dinheiro da prefeitura…é esse povo que esta do lado do Guimaraes…Ficha suja jamais….Podem reparar, as pessoas que andam com Guimaraes, são as mesmas que apoiavam o Ricardo Barreto…e vejam no que deu…Quase afundaram Sobral…

  • E como pode o Veveu da emprego as pessoas que sao contra ele!
    isso que se chama da forças ao inimigo.

    A Prefeitura tem que abri o olho em relaçao de muitos fucionarios contra da prefeitura.

  • Claro que você tem que falar isso mesmo, porque és mais um puxa saco desse prefeito inoperante que nada fez por Sobral, aliás quase toda a imprensa de Sobral puxa o saco dele. Mais a coisa vai mudar, espere que depois de janeiro de 2013 tu vai vê……

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos