ago
1
2012

CNH POPULAR pode está sendo USADA de forma POLITIQUEIRA em MASSAPÊ.

Eleição deveria acontecer todo o ano, talvez assim, alguns políticos da região norte fariam realmente algo pelos seus eleitores.

Na cidade Massapê, o Deputado Zezinho Albuquerque(PSB), que tem o seu filho como candidato a Prefeito daquela cidade, esteve numa Rádio Local, anunciando a vinda de uma “ Comissão do Governo do Estado do Ceará”,  para receber os documentos dos  inscritos no Programa CHH Popular, e que fizeram sua inscrição através do site do Detran-Ce.

E o pessoal estão recebendo a documentação exigida, a partir de 01 até 03 de agosto, na Escola Profissionalizante Francisca Neylyta Carneiro Albuquerque de Massapê. Coincidência ou não, quem está trazendo as pessoas para fazer esses cadastros são pessoas (cabos eleitorais) ligados politicamente ao Deputado e ao seu filho.

UMA PERGUNTA –  Esse benefício era para SERVIR A POPULAÇÃO, ou é para ser usado em troca de votos? Coincidência ou não, esse “benefício” chega no momento em que se vive um período eleitoral pesado em Massapê, onde o filho do Deputado é o CANDIDATO A PREFEITO.

OUTRA – Esse benefício que é do GOVERNO DO ESTADO, portando de todos os cearenses, teria que ser ANUNCIADO pelo DEPUTADO ZEZINHO?  O GOVERNO não teria outro meio para anunciar a chegada desse benefício, que não fosse pela VOZ do DEPUTADO. Da forma como foi feita, mas pareceu como sendo aproveitamento político, de forma pessoal, para tirar proveitos eleitorais de um “BENEFÍCIO” que é direcionado a todos os cearenses, pagos com dinheiro público.

Acho que o MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL  de Massapê, tem que investigar como está sendo conduzido isso, aqui está existindo um suspeita de FRAUDE ELEITORAL.

EM TEMPO – Espero que não façam o mesmo que fizeram as Carteiras de IDENTIDADES, que até hoje, tem gente prá receber, e sem saber com quem e nem aonde.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

1 Commentário + Adicionar Comentário

  • Amigo Bené, esse caso das CNH em Massapê precisa ser comentada por toda a mídia cearense, não se pode admitir que nos tempos de hoje, políticos use a máquina pública para fazer politicagem. Acho que o governador como homem sério que é não pode comungar com essas irresponsabilidade e todo o Ceará precisa saber o que está acontecendo em Massapê.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos