ago
4
2012

Candidato HELDINHA do PCdoB de Santana do Acaraú, inaugura Comitê neste sábado.

Hoje tem a inauguração do Comitê do candidato a prefeito de Santana do Acaraú(CE) HELDINHA – 65 PCdoB.  A promessa é de uma grande festa democrática.

Santana do Acaraú vive a expectativa da eleição de um prefeito que recupere os anos de atrasos instalados naquele município, além de dar um outro rumo ao orgulho do Santanense, machucado com os escândalos em que foi metido a cidade de Santana pela atual Administração, que tinha Sabino como Prefeito e Betinho como Vice.

Assume atualmente a prefeitura o vice BETINHO(PSD), que disputa a reeleição. O Sabino alegando “uma doença que tem”, pediu renuncia do cargo de Prefeito, passando o comando definitivo para o atual candidato.

Santana do Acaraú administra um orçamento municipal mensal superior a 3 milhões de reais, e que têm deixado a desejar em muitas áreas de atendimento a população, como é o caso da educação e a saúde.

Na disputa das eleições, três candidatos estão no páreo: HELDINHA-PCDOB, DR. MARCOS – PSDB e BETINHO -PSD, que serão votados por 23.751 eleitores.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

4 Comentários + Adicionar Comentário

  • Bené, se tú tá duvidando da doença do Sabino ou pegando corda deste cuspidor de microfone, Domingos Sávio, pq vcs não solicitam uma junta médica prá rever esse atestado médico?Tú q se diz imparcial em tuas colocações, procura conhecer a história política de Santana, aí sim, tú vai saber quem são os ladrões do município, nao é Domingos Sávio, tú´que participou ativamente da gestão de maior roubalheira de Santana, a do Totonho!
    Bené, me desculpe, tinha em vc um grande radialista, mas, ultimamente venho lendo e escutando cada boboseira sua, faça isso não, vele pelo seu nome!

  • Amigo não há dúvida da doença do ex-prefeito. Ele deve ser realmente um doente, larga uma prefeitura com o respaldo popular que teve, e fazendo as besteiras que fez, realmente é um doente.
    Quanto ao fato dele está com DEPRESSÃO segundo o mesmo tem falado, realmente é estranho o seu comportamento. Não sei se o amigo já teve essa doença, espero que não, mas quem já teve sabe que o comportamento é outro, não é nos FORRÓS dançando.
    Outra, não gosto de emprenhar pelo ouvidos, Domingos Sávio é um amigo, e Santana o merece como Vereador, mas esse fato foi público, não foi segredo, e quem esteve nos festejos deste ano viu. Nunca disse que Sabino não era um DOENTE. Mas acho que estão jogando com a DOENÇA do cidadão, para ganhar VOTOS para o BETINHO.
    Acompanhei a LUTA do Sabino quando era advogado dos trabalhadores, o admirei sempre, lamentei sua queda hoje, mas fiquei feliz com sua eleição, infelizmente não soube aproveitar essa dádiva de DEUS e do POVO.
    Gosto do POVO de Santana do Acaraú, merecem um SORTE melhor como administração pública. Acho que esse ANO vai dar CERTO.

  • Rapaz, tú não conhece mesmo a minha querida Santana, o prefeito Sabino foi o único em que pouco tempo de adm fez muito, mas muito mesmo em relaçaõ aos que passaram por lá.Visita as localidades pra tú saber da popularidade que ele tem diante dos mais pobres. O Domingos Sávio pode ser teu amigo, mas que ele nao tem projeto pra Santana nós sabemos.Quanto a doença DEPRESSÂO, já senti que vc não sabe nada dos sinais e sintomas e, tão pouco das alternativas de tratamento.E esse ano, vai dar CERTO sim,seremos vencedores no dia 07 de Outubro!Já tá convidado prá comer carangeujo na praça!

  • 4 anos de atraso sim!!! ainda bem opovo vai dar resposta 07-10-12
    só assim Santana volta como antes Heldinho na cabeça

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos