ago
3
2012

Candidata MARIA ARAGÃO do PDT levou seus militantes para o Arrastão do candidato Veveu Arruda.

Candidata a Vereadora do PDT – MARIA ARAGÃO – 12.000, esteve ao lado de seu irmão Dr. Pedro Aurélio Ferreira Aragão e de vários(a) amigos(a) e seus apoiadores no Arrastão promovido pelo candidato Veveu Arruda no bairro Alto da Brasilia.

O grupo estava muito animado e fez uma festa durante o Arrastão. Maria Aragão é irmã do Deputado Ferreira Argão, líder do PDT e deve ser a puxadora de votos de seu partido que ainda tem vários outros candidatos a Vereadores da sigla.

Registrar também a presença no Arrastão de outro candidato do PDT, no caso o TOMAZ MACHADO, funcionário licenciado do SEBRAE.

Fonte: Sobral Aragão.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos