ago
31
2012

BOMBA!!! Zilu diz que já não fazia sexo com Zezé há quase dois anos.

Em entrevista à nova edição da revista “Claudia”, Zilu, 48 anos, deixou claro, mais uma vez, que o final do casamento com Zezé di Camargo, 50 anos, aconteceu sem brigas e ressentimentos. Tanto que, nos últimos quase dois anos de relacionamento, o casal era muito mais amigo do que amante.

“Numa relação de 30 anos, o casamento vai esfriando. Você vira mais amiga do que mulher do seu marido. A gente dorme junto, mas não tem relação sexual”, disse Zilu na semana em que formalizou o divórcio, no início de agosto deste ano.

Há mais ou menos dois anos, a mãe de Wanessa mora em Miami, onde estuda inglês. Neste período, o cantor ficou em São Paulo, devido à agenda de shows que mantém com Luciano, seu parceiro de dupla.

Mas, para além do amor, Zilu entende, hoje, que Zezé não é um homem para uma mulher só. “Ele é extremamente mulherengo, é da natureza dele. É o perfeito Cadinho (personagem de Alexandre Borges de “Avenida Brasil”). Se tiver três mulheres, vai dar amor para as três”, revelou a ex, em tom de brincadeira.

Quando o assunto é a sua vida de solteira, ela não se prende e fala sem pudores que, assim como qualquer mulher livre, a paquera fará parte da vida. “Não vou falar que não paquerei porque não é verdade. Qualquer mulher que está sozinha e não tem compromisso com outra pessoa – eu e o Zezé estamos há dois anos com a separação de corpos -, vai paquerar”, confessou.

Os dois ficaram quase trinta anos juntos. Nos últimos meses, rumores que tomaram conta da imprensa davam conta de que tanto ele quanto ela mantinham relações extraconjugais. Depois de Zilu declarar que mantinha um casamento aberto, a chama dos boatos só cresceu, culminando com a separação pública.

Zilu e Zezé, no entanto, mantém uma boa relação e encaram o assunto com naturalidade. “[O divórcio] está sendo muito bom pra mim e pro Zezé porque a gente continua unido, com muita amizade e muito carinho. Estaremos sempre unidos”, declarou, também à revista “Claudia”.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos