ago
13
2012

Blogueiro que publicou notícia maldosa em Massapê pagou caro.

Numa punição determinada pela Justiça Eleitoral, o Blogueiro de Massapê Diego Marques, que também é candidato a Vereador, pagou caro pela matéria maldosa, postada no seu Blog, contra o candidato da Coligação “Do Povo, Para o Povo“, Fernando Antonio(PSDB). Diego publicou matéria em que falava de uma suposta renuncia de Fernando Antonio. O Blogueiro não especificou o que Fernando estaria renunciando e isso causou uma polêmica entre os eleitores de Massapê. A idéia era de conturbar o ambiente de disputa eleitoral.

A  justiça entendeu que houve maldade e o obrigou a publicar em seu Blog, matéria de reparação de danos morais. Veja a resposta publicado por Fernando Antonio.

Pois é, quem planta o mal corre o risco de colher frutos ruins. Diego Marques pegou um instrumento de defesa das idéias boas dos Massapeenses e colocou a serviço daqueles que outrora o próprio blogueiro taxava de  “não cumpridores de promessas”.

Mas, cada cabeça uma sentença. Hoje compreendo as palavras de alerta feitas a mim pelo Secretário Paulo Gilson Roseno.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

2 Comentários + Adicionar Comentário

  • Esse sim Bené, é um verdadeiro cara de pau, ou seja um Pinóquio da vida. Acho que ele só vai tirar o próprio voto, isso se na hora ele não errar, pois ultimamente as decisões desse rapaz só hs sido erradas, mas deixa pra lá, pois a vida é quem pune as pessoas. Abraços cara. A torcida do Cruzeiro em Massapê só aumenta.

  • Ola caro colega bene, esse diego que se diz ser candidato vereado, ainda vai receber uma resposta no dia 07/10/12. que e um não do povo de massapa pois esse cidadão não
    tem compromsso com o povo de massape, pois ele se vendeu

Deixe um comentário