ago
29
2012

As greves no Estado do Ceará…

Pois é, começou os “rebuliços” das greves no Estado do Ceará. Depois da turma da sáude, onde funcionários e  Agentes de Saúde estão em greves sem previsão de terminar, agora é a vez do professor dá sinal que também poderão aderir ao movimento. Na capital já se ver manifestação de protesto da categoria de professores contra o governador.

Confesso que não sei o nível dessas manifestações, mas toda vez que se fala em greve na educação já se pensa no prejuízo que isso pode causar aos pobres dos alunos, que até hoje continua pagando pela intransigência do pessoal do governo em não negociar e resolver o caso antes que se torne “bagunça”.

O prejuízo é grande. Estou com meu filho a mais de três meses sem continuar sua faculdade, por conta da Greve do Servidores das Universidades Federais, e não se sabe quando terminará. É Lamentável.

O recado vem sendo dado por alguns professores, resta saber se o Governador os aceitará.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário