ago
2
2012

A resposta: Adaldécio diz que foi julgado no BLOCÃO, e seu caso é diferente. Vai recorrer.

O candidato Adaldécio Linhares foi contactado pelo Programa Alô,Alô Zona Norte, da Rádio Tupinambá AM de Sobral, para dar algumas explicações sobre a sua situação diante da decisão do TRE que indeferiu sua candidatura. A matéria foi literalmente jornalistica.

Adaldécio afirmou que já teria entrado em contato com seu advogado e que nesta quinta feira(2) dará entrada num recurso. Segundo o candidato, seu processo foi votado num “Blocão de mesma situação”, sendo que a sua seria diferente das demais julgadas, dai sua pressa em recorrer da decisão, pois segundo o mesmo, estava sendo injustiçado nesse indeferimento.

Adaldécio Linhares disse que já recebeu vários telefonemas de familiares e amigos, todos preocupados com a sua situação política.  Segundo Adaldécio o clima é de tranquilidade e que acredita na justiça e continuará fazendo sua campanha normalmente.

 Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos