jul
20
2012

Vereador preso do IPÚ seria o FABULOSO.

Antônio Fábio Borges, conhecido como Fabuloso, foi eleito pelo PCdoB em 2008. A secretaria da legenda no Ceará informa que ele foi desfiliado do partido em 2010, após um processo interno. Segundo a secretaria, a sindicância foi aberta quando começaram a aparecer indícios e denúncias sobre o envolvimento do vereador em crimes no Ceará e no Rio de Janeiro.

A Polícia Militar de Pernambuco, no entanto, informou que o mandato do suspeito ainda não foi cassado, por falta de quórum na Câmara de Ipu.

NOTÍCIA DA PRISÃO

“Um vereador cearense foi preso em Pernambuco nesta quinta-feira, 19. De acordo com informações do portal Diário de Pernambuco, o suspeito  – identidade não revelada – foi encontrado no bairro Barra de Jangada, no município de Jaboatão dos Guararapes.

O política estaria envolvido em assassinatos e assaltos a bancos. Os crimes teriam ocorrido na região Nordeste e no estado do Rio de Janeiro.

Na casa do ex-vereador foram encontrados aparelhos que são utilizados para roubar senhas informações de clientes em terminais de autoatendimento, popularmente chamados de “chupa-cabra”, além de cartões de crédito e uma pistola. Outros quatro suspeitos de integrar a quadrilha foram detidos.”

(POVO Online e Diário de Pernambuco).

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário