jul
27
2012

Tentativa de assalto termina com dois menores mortos e dois assaltantes feridos.

Dois menores de idade foram assassinados na tarde dessa sexta-feira (27) no bairro Campo dos Velhos, em Sobral. Segundo informações, os jovens tentavam assaltar o Mercantil Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, quando foram alvejados a bala e mortos, a poucos metros do estabelecimento comercial. Além de dois mortos no local, informações dão conta de que existem mais duas vítimas, na Santa Casa de Sobral, que foram também lesionadas a bala. Os menores alvejados e os mortos são residente no bairro Alto do Cristo, alguns moram na rua do meio, no referido bairro.

Infelizmente a população está cansada da esperar uma AÇÃO mais enérgica por parte dos que fazem a Segurança Pública, que muita vezes ficam nos discursos enfadonhos nos rádios de Sobral.

Lamentar pelos jovens envolvidos no mundo da criminalidade, infelizmente a maioria que entra para “esse mundo”, dificilmente se APOSENTA.

(Colaboração: Sobral de Prima).

Foto: Blog Sinhá Sabóia.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário