jul
9
2012

Sobral recebe de presente o CTC do Trabalhador Calçadista.

Como parte das comemorações dos 239 anos de emancipação política de Sobral, o Sindicato dos Trabalhadores nas Industrias de Calçados inaugurou na noite do último sábado (7), o Centro de Treinamento e Capacitação do Trabalhador Calçadista.
Radiante, o presidente Raniere Barbosa Araújo, acompanhado de toda a sua diretoria, recepcionou o ministro dos Portos, Leônidas Cristino, a presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Industria de Vestuário, Calçados e afins, Eunice Cabral, o secretário da Tecnologia e Desenvolvimento econômico, Pedro Aurélio Aragão, representando o prefeito Veveu Arruda, e o gerente de RH da Grendene, Jaime Belicanto, o vereador Luciano Feijão, representando o poder legislativo, dentre outras lideranças políticas, sindicais e comunitárias.
O novo CTC possui 1450m2 de área construída, e está localizado na Av. Humberto Lopes, 350, anexo a sede do Sindicato dos Calçadistas, no bairro Domingos Olimpio. Alí, os mais de 25 mil usuários dos serviços da entidade, entre associados e dependentes, passam a contar com uma estrutura voltada para a capacitação profissional em áreas importantes para a economia sobralense. Serão ofertados cursos de corte e costura industrial, Autocad, eletricidade, eletromecânica, segurança do trabalho, informática básica e avançada, estética, rotinas administrativas, dentre outros.
(via Sobral de Prima)
Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos