jul
17
2012

Sai primeira pesquisa eleitoral no Recife(PE). Humberto Costa (PT) tem 40% e o candidato do PSB aparece com 5%.

O candidato do PT a prefeito de Recife, Humberto Costa, aparece em primeiro lugar na primeira pesquisa realizada pelo Ibope para a eleição municipal de 2012 na capital pernambucana. De acordo com o levantamento, Costa tem 40% das intenções de voto, o dobro do segundo colocado, Mendonça Filho (DEM), que obteve 20%. Em terceiro lugar está Daniel Coelho (PSDB), com 9%, seguido de Geraldo Júlio (PSB), com 5%, e Esteves Jacinto (PRTB), com 2%. Edna Costa (PPL) e Jair Pedro (PSTU) obtiveram 1% na pesquisa, cada um. Roberto Numeriano (PCB) não pontuou.

Declararam que votarão nulo ou em branco 14% dos entrevistados. Outros 7% não souberam dizer em quem votariam ou não responderam à consulta. A pesquisa foi encomendada pela “TV Globo” e pelo jornal “Folha de Pernambuco”. Foram entrevistadas 805 pessoas entre os dias 12 e 14 de julho, e a margem de erro é de três pontos percentuais.

(O POVO)

DO BLOG

Decisões perigosa causam danos maiores do que a gente imagina. O Governador Eduardo Campos vai amargar a “ingratidão” feita ao PT de Lula em Recife. O povo não é besta.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos