jul
16
2012

Radio Caiçara AM de Sobral tem estúdio invadido por um bandido, que assaltou os locutores.

Um fato inusitado aconteceu na manhã do último domingo (15), quando apresentadores do Programa de Rádio ‘’Café com Saudade’’, que levado ao ar todos os domingos, de 5h00 às 08h00 da manhã, na Rádio Caiçara AM de Sobral, foram surpreendido por um bandido, que invadiu a emissora e anunciou um assalto. de imediato os Locutores acionaram a polícia.

Lamentável. Isso é reflexo de uma ilusão de ótica vendida pelo Governo do Estado, chamado Segurança Pública. Precisa melhorar e muito!!

Fonte: Blog Sinhá Saboia.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

1 Commentário + Adicionar Comentário

  • Quando apresentava o mesmo programa,sempre achava perigoso permanecer com as portas do estúdio abertas naquele horário, mas nunca atentamos pra isso. Os meninos agora com certeza irão tomar uma precaução e tomar o café de portas fechadas para não ficarem na saudade. Mas antes ser atacado pelo um guaxinim do que pelo um bandido não é Tião?

Deixe um comentário