jul
1
2012

PTB homologa Otacílio Loiola e Ana Helena no Forquilha. É a festa do Bitrem.

Bandeiras, faixas e cornetas, foram os ingridientes, usados pela população de Forquilha para animar a convenção do PTB, que homologou na noite de sábado, 30, o nome de Otalício Loiola para prefeito e Ana Helena para vice-prefeito.
Todas as dependências do Ginásio local, escolhido para a realização da festa cívica, foram tomados. Dentro e fora do recinto e nos bares arredores, o púlbico se contagiava com as cores da democracia e da esperança que a vitória está assegurada.

O candidato a prefeito – Otalício Loiola entrou a quadra acompanhado do atual prefeito Edmundo Rodrigues e de vários vereadores. Para garantir a ordem e evitar incidentes Policiais Rodoviários Federais, organizava o trânsito enquanto os policiais militares, se misturavam ao público presente em frente ao ginásio. A festa se encerrou por volta das 21h.
(por Wilson Gomes)
Foto: WG.
Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

4 Comentários + Adicionar Comentário

  • caraca loto o ginasio inteiro !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!14

  • vô te conta nesse ano o play perde e nós vms de bitrem pom pommmmmmmm

  • O BITREM VAI GANHAR BITRENZADA VAI GANHAR

  • BITREM VAI GANHAR

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos