jul
26
2012

Profissionais da imprensa de Sobral são contratados para “bater na Administração de Massapê”.

Tomamos conhecimento que o Deputado Zezinho Albuquerque(PSB)  teria se reunido e negociado com vários profissionais da imprensa de Sobral  para servirem de apoio a candidatura de seu filho, Antonio José(PSB).

Um dos que foi contratado pelo Deputado, nos confidenciou que a ordem é “baixar o pau na administração atual de Massapê.” E que serão levados  para uma visita in loco a cidade, a idéia é mostrar alguns “problemas” que existem. Um dos exemplo que será muito “batido” é com relação ao “Matadouro Público”. 

Vale salientar que o problema do “Matadouro público de Massapê” é uma questão que envolve diretamente o Governo do Estado, que até a presente data, não tem feita NADA para ajudar os municípios na solução desse problema. Cidades como Meruoca(CE) e Alcântaras(CE) e outras que conhecemos pela Região Norte, não têm MATADOURO PÚBLICO, o povo consume uma carne sem qualquer controle de saúde. O ex- Governador Lúcio Alcântaras, havia deixado uma verba para que os municípios construísse os tais matadouro, o que foi suspensa pelo Governo Cid Gomes, na promessa de fazer um “CONSÓRCIO” entre os municípios, visando dar uma qualidade melhor na comercialização e abastecimento nessa cidades, mas na prática, NADA disso aconteceu, e por conta disso, o povo continua comendo uma carne literalmente da “MOITA”.

Na cidade de Massapê(CE), têm dois prédios que servem de abatedouro municipal, um em frente ao outro, localizado na saída da cidade, rumo a Sobral. O mais antigo, que serve para a carne “suína”,  foi construído pelo ex-prefeito Jacques Albuquerque, QUE é tio do candidato Antonio José(PSB) e pai da Sra. Kelvia, candidata a vice na chapa. O prédio mais novo,  foi construído pela administração do PSDB.

CRITICAR É FÁCIL…

Agora criticar é fácil, a construção do matadouro virou bandeira de luta do candidato, que é filho do Deputado Zezinho. Mas o Deputado foi omisso nessa questão, e nunca fez qualquer apelo junto ao Governo do Estado para a solução desse problema. Graças á DEUS ninguém morreu em Massapê por conta disso, mas se tivesse ocorrido algo nesse sentido, a culpa poderia também ser compartilhada com o nobre Deputado Zezinho(PSB), que é votado por parte do povo Massapeense, e que são consumidores da carne que vem do Matadouro Público da cidade, ou seja, ele foi literalmente OMISSO com a saúde pública do município.

Criticar é fácil, difícil é ter a responsabilidade de se comprometer com a solução do problema. Nota ZERO para o Deputado.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

7 Comentários + Adicionar Comentário

  • O dinheiro da nova praça daria pra fazer 3 matadouros, a mesma não era prioridade, bastava-se apenas uma reforma. No entanto a administração do PSDB só se preocupa com o centro da cidade e esquece da periferia. Visite a praça do alto pra ver o descaso, prometeram praça pro salgadinho a 16 anos e nada, do mesmo jeito na rua do cemitério e rodagem. O POVO DE MASSAPÊ ESTÁ CANSADO, É HORA DE MUDAR E DAR OPORTUNIDADE AO OUTRO PRA VER SE FAZ. SE TAMBÉM NÃO FIZER O POVO TIRA DE NOVO, MAS CONTINUAR COMO TÁ NÃO DÁ.

  • Ei cara vc fala q os profissionais da imprensa estao granhando dinheiro pra falar mal da adm do atual prefeito e vc ta ganhando dinheiro pra puxar o saco da atual adm e falar mentiras, como q vc vai envolver alcantaras nesses seus comentarios q nao tem nada haver com a adm de massape, voce deveria era se interar dos assuntos e vi a alcantaras e ver se nao tem matadouro e essa de vc dizer q estamos comendo carne da moita isso nao e verddade aqui tem matadouro sim….. e ver se faz criticas realista e nao sair ai falando besteira cara.. ganhe seu dinheiro mais nao critique pessoas e cidades q nao fazem parte de suas baixarias………….

    seja profissinal sincero…

  • Esse deputado sempre foi omisso com os problemas de Massapê,só aparecendo em epoca de eleição e usando de politicagem barata e suja para denegrir a imagem da administração que nao mede esforços para para termos uma cidade melhor.

  • Esse nobre deputado, que só aparece de quatro em quatro anos, não sabe nem o que falar o argumento dele é só promessas,é só isso que eles sabem fazer denegrir a imagem da atual administração,porque que ele não fala da época de quando o irmã dele era prefeito….

  • Nada anormal, todos os anos essas cenas se repetem.

  • ACHO ENGRAÇADO QUE ESSE POVO TMB SÓ ARRUMA ARGUMENTOS EM ÉPOCA DE POLITICA, MEU POVO ANTES DE CRITIAR POR FAVOR OLHEM PARA OS EXEMPLOS DE MASSAPÊ, É TÃO DIFICL ASSIM ENXERGAR A REALIDAE MASSAPÊ É UMA VERGONHA E SUA ADMISTRAÇÃO TMB, E SÓ PRA CONSTATAR ESSE DEPUTADO COMO VC DIZEM , É O MAIS BEM VOLTADO DENTRO DA PROPRIA LOCALIDADE DE MASSAPÊ, AGORA EU PERGUNTO E POR QUE SERÁ NÉ. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI DEUS COMO É DIFICIL DA EXEMPLOS A PESSOAS QUE NÃO QUEREM ENXERGAR A REALIDADE.

  • Diga isso para o governo do Estado e teu Deputado. Dinheiro não falta e nem boa vontade, o que falta é autorização. Um matadouro público depende se autorização dos órgãos do Governo. Diga isso ao Deputado do PSB…

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos