jul
26
2012

Preso foge da Cela do Fórum DR. José Saboya em Sobral.

Estamos bem mal em termos de segurança pública. Veja esse fato inusitado que aconteceu nesta quinta feira(26) no Fórum Dr. José Saboya, em Sobral.

Um cidadão foi fazer um depoimento em uma das Varas de Justiça do Fórum de Sobral, e ao terminar de fazê-lo, o Juiz da respectiva Vara, mandou o prender na cela existente no prédio do próprio Fórum. O mesmo aguardava a documentação para ser transferido para a Cadeia Pública de Sobral. Por volta das  15 horas, quando o patrulhamento da polícia foi a cela para transferi-lo, o lugar mais LIMPO. O detento havia fugido pela porta da frente. O mesmo havia quebrado um ferro que estava colocado próximo a uma luminária e de  posse desse objeto o mesmo conseguiu quebrar o “cadeado” da cela. O cadeado era dos grandes.

Sem ser percebido o preso fugiu pela porta da frente do Fórum Dr. José Saboya, tomando rumo ignorado. No Fórum existe um patrulhamento de pelo menos seis(6) policiais. O nome do presidiário não foi repassado.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário