jul
23
2012

Policial Militar é assassinado durante assalto a padaria em Tianguá.

Um soldado da Polícia Militar foi assassinado em uma padaria, na manhã desta segunda-feira, 23, no município de Tianguá, distante 310 quilômetros de Fortaleza. Segundo informações repassadas pelo Comando de Policiamento do Interior (CPI), o crime ocorreu durante um assalto.


Estaney Lima estava fardado lanchando na padaria para ir trabalhar, quando três homens chegaram em duas motos (uma preta e outra vermelha) e anunciaram o assalto. Ao verem o policial com a farda, deram dois tiros na cabeça dele e fugiram, sem roubar nada.

O policial ainda chegou a ser socorrido e foi levado a um hospital, mas não resistiu e morreu. A polícia do município está investigando o crime e já tem suspeitos, mas, até o momento, ninguém foi preso.

Redação O POVO Online

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário