jul
13
2012

Policia acredita ter identificado o MATADOR de MULHERES em Sobral.

A polícia de Sobral acredita ter prendido o homem que vinha cometendo crimes em série na cidade (Serial Killer). A informação foi repassada no final da tarde desta quinta-feira, pelo delegado regional Herbert Ponte e Silva. O trabalho de investigação contou com a participação do delegado Carlos Dantas.

As vítimas Núbia de Sousa Ferreira, 18 anos e Maria Samile Bizé, 19; foram encontradas com características semelhantes. “Corte no pescoço, e os locais onde foram encontradas as meninas, são locais ermos, deixadas seminuas. Elas também eram prostitutas e viciadas em crack”, diz o delegado regional de Sobral, Hebert Ponte e Silva.

O suspeito A. E. R. , 30 anos, foi preso na residência dele, no bairro Terrenos Novos, onde a polícia encontrou roupas que testemunhas apontam como sendo do praticante dos assassinatos. De acordo com o delegado, as testemunhas dizem que o suspeito usava uma jaqueta e um capacete pretos. Na casa do suspeito também foi encontrada uma faca que pode ter sido usada nos crimes.

Foto: Na mira da polícia

Fonte: Wilson Gomes.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário