jul
1
2012

Partido dos Trabalhadores divulga seus candidatos a Vereadores em Sobral.

Vamos publicar aqui a relação de candidatos homologados por partido que estiveram nas Convenções ocorridas na cidade de Sobral. Anote:

Partido dos Trabalhadores(PT)

Christianne Marie  Aguiar Coelho

Raimundo Carneiro(Sindicato)

Chiquinho Silva

Emídio Silva

Ulisses Magalhães

Professor Ramilson

David Barreto

Márcia Cunha – Radialista

Lita Ribeiro

José Maria Rosa

Fco. Expedito Hélcias

Fco. Expedito Carneiro

Fco. das Chagas Negreiros

Jorge Goersch.

EM TEMPO – Ressalto que cada partido terá seu espaço democrático no nosso site, de forma livre, sem fazermos campanha para nenhum dos partidos. Para isso basta mandar a relação pelo Email benefsobral@yahoo.com.br

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

5 Comentários + Adicionar Comentário

  • Prezado Bené Fernandes, muito me estranha diante da mobilização feita na convenção do PT na manhã de ontem, onde na oportunidade os candidatos já confirmados pelo PT, escolhidos num processo democrático através de amplo debate junto ao seu diretório, externaram seu apoio a candidatura de Veveu e divulgaram seus nomes para concorrer as eleições de 2012 em nosso município. A quem realmente interessa a não divulgação do nome de Chiquinho Silva entre os candidatos do PT. Sou, assim como muitos sobralenses, um leitor assíduo de seu blog, e como tal gostaria de continuar lhe adimirando pela imparcialidade e compromisso com a boa, real e verdadeira notícia.

  • Curiosamente pela segunda vez o nome do Chiquinho Silva não é divulgado na lista de candidatos do PT por este blog. Estranho, não? Coincidência? Bem, o importante é que a campanha de Chiquinho está aí, firme e forte. E as lideranças comunitárias sabem disso, mesmo que alguns meios de comunicação insistam em não divulgar. Mas o próprio PT reconheceu a candidatura de Chiquinho, que teve seu nome homologado na convenção ocorrida ontem.

  • Prezado Bené Fernandes, agradeço a retificação feita em seu blog, incluindo o nome de Chiquinho Silva nesta lista, pois reforça a idéia de uma mídia democrática. Vamos à luta por uma política verdadeiramente voltada às necessidades do povo – e a campanha de Chiquinho é esta alternativa. Venha conosco!

  • A população sobralense têm que se conscientizar e deixar de eleger vereadores que nada faz para a população, vendendo seu voto por qualquer coisa. Vamos mudar esse quadro que se dizem representantes pessoas novas seria uma boa alternativa para mudar esse quadro. Professor Ramilson é uma boa opção.

  • Nesta lista divulgada do PT tem alguns para contar nos dedos, e olha que não chega a ser todos os dedos da mão, que realmente possa vir a fazer algo de verdade neste compromisso,porque já vi nomes ai que só quer entrar para fazer o mesmo que os que lá estão,ou seja nada,tem um ai desta lista que nem seu trabalho como servidor publico tem compromisso só passa o tempo enchendo linguiça e puxando saco de uns na prefeitura.
    Chiquinho e Lita é uns dos que podem realmente trabalhar pelo povo, isso se realmente continuar com as mesmas visões ao qual tem nos seus trabalhos já realizados.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos