jul
9
2012

Paróquia de Fátima no Sinhá Sabóia fez seu ARRAIÁ no final de semana.

A turma do Leilão caprichou na festa.

Final de semana de festas na Paróquia de Fátima. No último sábado foi realizado o tradicional “Arraiá da Paróquia de Fátima”. O Arraía contou com uma grandiosa presença de público, atraindo vários visitantes ilustres.

Na quadrilha Luar do Sertão fez a festa.

Vereador Junior Balreira, família e amigos presentes a festa.

Na programação do Arraiá deu de tudo: Teve leilão, apresentação da Quadrilha Luar do Sertão, Comidas Típicas, Cervejinha gelada, e uma rifa de fogão, lavadora de roupas, liquidificadores, ventiladores, ferros elétricos, cestões de alimentos, bolos e muitos frangos assados. Foi realmente um noite muito legal, com animação do Sanfoneiro Thesco Oliveira e Forró Prá Valer.

Padre Antonio José ficou feliz da vida com a participação dos paroquianos e dos convidados presentes. A promessa é que em outubro teremos a Festa de Nossa Senhora de Fátima, começando dia 5 de outubro  e promete ser um grande momento de fé e festividades para os nossos paroquianos.

Fotos: Bené Fernandes.

Fonte: Sobral Agora

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

4 Comentários + Adicionar Comentário

  • Foi uma festa e tanto, tudo na paz e com muita alegria,valeu padre ANTONIO JOSÉ, o senhor é um pastor que sabe conduzir suas ovelhas.

  • Realmente foi um festa maravilhosa, onde a paz e a alegria reinaram no decorrer de toda a festa. Os paroquianos se divertiram e ao mesmo tempo contribuíram para a reforma do Salão Paroquial, que nos beneficiará na ralização de reuniõs e eventos. As crianças da catequese agradecem desde já!!!! Padre Antônio está de parabéns pelo belíssimo evento e o Sr. Bené Fernandes também, pois o mesmo,usou de seu instrumento mais importante – a bela e sonora voz (gratuitamente) para abrilhantar nossa noite!!!!!!! Valeu por tudo!!!!!!!

  • EU NÃO VEJO NADA DE EXTRAORDINÁRIO NESSES EVENTOS DA PARÓQUIA O QUE DE MUITA IMPORTANCIA É A MISSA. OS EVENTOS SÃO MUITOS DESORGANIZADOS PRINCIPALMENTE QUANDO VAMOS COMPRAR ALGUMA COISA PARA LANCHAR,UMAS PESSOA QUE TEM LÁ SÓ DÃO ATENÇÃO QUEM ELES QUEREM SÃO OS BABÃOS DO PADRE. O PE.ANTÔNIO JOSÉ PARA COMEÇAR NÃO É HUMILDE E SE DEIXA CONDUZIR POR ALGUMAS PESSOAS DOS GRUPOS QUE SE ACHAM OS MELHORES QUE TODO MUNDO ELE SÓ DAR VALOR AOS RICOS E AO DINHEIRO. A IGREJA PRECISA MESMO É DO PE. JÁRIO ESSE FOI E SEMPRE SERÁ LEMBRADO . A VERDADE TEM QUE SER DITA, É O QUE ACHO.

  • PE. LUCIONE,PE,EUDES E PE.JÁRIO VCS SEMPRE SERÃO LEMBRADOS COM SAUDADES PELOS PAROQUIANOS.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos