jul
8
2012

Os banheiros: O que faltou no Show do aniversário de Sobral, sobrou na inauguração da Policlínica.

O que faltou no Show do Ásia de Águia na noite de Quarta feira(4) no Boulevard do Arco, sobrou na inauguração da Policlínica Regional de Sobral.

A inauguração da Policlínica aconteceu as 20 horas da Quarta feira, 4 de julho, acredito que não houve consumo de bebidas alcoólicas por lá, todos vieram elegantemente, não sei se “isso” foi utilizado por alguém naquela ocasião. Mas os Banheiros Químicos estavam lá. O local foi péssimamente escolhido para colocá-los, em plena avenida, sem nenhuma privacidade. E prá piorá a situação, o evento acabou cedo demais, e os “banheiros” ficaram por lá, abandonados. Calma! Esses não são os “Banheiros fantasmas!”. 

A foto foi tirada pelo nosso site, neste domingo(8), as 11 horas. É brincadeira!!!

Fotos: Bené Fernandes

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos