jul
12
2012

Ipaumirim-CE: Presa vovó do tráfico de 75 anos que mandava drogas para o Cariri dentro da estátua de Frei Damião.

Mais uma novidade foi descoberta no tráfico de drogas na região do Cariri em uma ligação com o município de Cajazeiras (PB). Substâncias entorpecentes eram escondidas e até transportadas dentro de uma estátua de Frei Damião em gesso.

DROGAS EM PROMOÇÃO!!!

Recentemente em Juazeiro, foi descoberta uma promoção, oferecendo uma porção de maconha na compra de cada pedra de crack. Em Crato, uma boca de fumo com um letreiro pintado na fachada da casa como se fosse liberado o uso de drogas.

No início da madrugada desta quarta-feira uma operação policial comandada pelo Major Sobreira e a participação de militares cearenses e paraibanos, duas pessoas foram presas e outras duas detidas no Distrito de Felizardo em Ipaumirim e em Cajazeiras (PB).

A aposentada Maria de Lurdes Morais, de 75 anos, residente na Rua Major José Leite, 114 (Asa Sul) em Cajazeiras é acusada de enviar drogas para o Cariri pelas mãos do mototaxista Francisco Demontier da Silva Santos, de 54 anos.


Este mora na Vila Felizardo e vendia a droga em frente ao Posto Fiscal de Ipaumirim onde foi preso. Ambos são acusados do tráfico de drogas e os demais associação ao tráfico. Com os acusados foram apreendidas 36 pedras de Crack prontas para a venda, quatro embalagens grandes com maconha pesando quase 1 kg, uma caixa de fósforo com 40 pedras de crack, cinco papelotes de cocaína, dois cachimbos para uso de drogas e um copo de vidro com substância branca aparentando ser cocaína.

(Site Miséria)

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos