jul
7
2012

Não dá prá comparar! Começa neste domingo a EXPOCRATO.

O vice-governador Domingos Filho (PMDB) vai abrir, neste domingo(8), a ExpoCrato 2012, a maior feira agropecuária nordestina.

O município do Crato está tomado de caravanas que conferirão uma festa que mais parece uma micareta fora de época. Vai contar com 17 atrações, que vão de Ivete Sangalo, Calypso, Bruno e Marrone a Aviões do Forró, Calcinha Preta e Garota Safada.

(Via Eliomar de Lima)

EM SOBRAL

Estamos longe, muito longe, de chegarmos pelo menos perto do que acontece no Cratinho de açucar. E a gente tem que conviver com as falsas promessas e as propagandas mentirosas, achando que somos “a sétima maravilha do mundo.”

A nossa EXPONORTE 2012 foi mais fraco que caldo de bila. Me dizia um comerciante de festas, que havia alugado um espaço no evento por R$ 500,00, havia investido 1 mil reais em mercadorias para suprir uma semana de evento, e em três dias de EXPONORTE, havia faturado apenas R$ 180,000.  Estava decepcionado. Segundo esse amigo, não ouviu nada de divulgação e as atrações eram muito fracas.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

4 Comentários + Adicionar Comentário

  • Caro Bené, o festivel de quadrilhas de Forquilha e muito melhor que o de Sobral, comparar essas duas exposições e impossivel, esta faltando um lider em Sobral para tudo????

  • Realmente nossa exposição uma vergonha, eu pensava que nem ia ter neste anos nem divulgação teve, muito poucos animais, poucos estandes e umas bandinhas para enganar a galera de Sobral…. isso é Sobral galera aproveitem antes que se acabe, tá faltando pouco….

  • Bené pergunte depois pra quem este comerciante vai votar pra você ver… o problema maior é este meu amigo…..

  • Caro Bene,o que se viu na Exponorte foi um verdadeiro assalto, pois para estacionoar carro se pagava 10reais, moto 5reais,isso do lado de fora, do lado de dentro outro absurdo, guaraná de 3reais o pequeno, espetinho de gato 3reais cerveja de 4.50 reais, e outras coisas muito cara mesmo, fora o mal atendimento e nada de atração musical ao nivel´ de que Sobral merece.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos