jul
2
2012

Mução faz programa ao vivo como Rodrigo Vieira.

O radialista Rodrigo Vieira, o Mução, assumiu o programa “A Hora do Mução”, na tarde desta segunda-feira (2), em transmissão ao vivo para rádios nordestinas. O programa foi transmitido de Fortaleza.

Pela primeira vez, a personagem deu lugar ao radialista, que falou sobre a sua prisão, na última semana, em uma operação da Polícia Federal de combate à pedofilia. Na última sexta-feira (28), após ser inocentado pela Justiça, Rodrigo Vieira foi colocado em liberdade. Em depoimento à PF, o irmão Bruno Vieira assumiu a autoria do material com pornografia infantil, inclusive colaborando com as investigações com mais dados sobre a rede internacional de pedofilia.

Mução agradeceu o apoio que recebeu dos fãs e confessou para pessoas próximas que toda a confusão serviu para que ele conhecesse seus verdadeiros amigos.

(Eliomar de Lima)

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

1 Commentário + Adicionar Comentário

  • Na verdade serviu pra q ele conhecesse seu irmão.

Deixe um comentário