jul
16
2012

MPE pede impugnação da candidata a Vereadora BIXA MUDA.

O Ministério Público Eleitoral em Juazeiro do Norte, pediu esta semana a impugnação da candidatura de João dos Reis Filho, mais conhecido como Bixa Muda, que concorre a um cargo na Câmara Municipal da cidade. De acordo com o promotor responsável pela ação, Bixa Muda não tem o discernimento necessário para exercer o mandato como parlamentar do município.
Bixa Muda tem 41 anos e é portadora de deficiência auditiva. Ele ficou conhecido depois que um vídeo caiu na rede mundial de computadores e superou a marca de 2 milhões de visualizações.
Agora o juiz da Comarca de Juazeiro do Norte tem um prazo de 10 dias para julgar o pedido de impugnação, mas o advogado do candidato, José Ventura Filho, diz que seu cliente está à disposição da Justiça para provar que cumpre todas as exigências da lei e que pode concorrer ao cargo de vereador. O advogado diz ainda que o candidato sabe ler, escrever e fala através de libras.

DO BLOG

Em Sobral já teve Vereador Eleito assim, que não era BIXA, mas entrou MUDO na Câmara Legislativa, e passou-se quatro(4) e não deu uma só palavra,  saiu do jeito que entrou, MUDO.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

1 Commentário + Adicionar Comentário

  • Estupidez querer impugnar a candidatura desse senhor por achar que ele não tem discernimento para ser Vereador. Se ele não sofre de suas faculdades mentais, sabe ler e escrever não será sua surdez que o impedirá de tomar posse caso seja eleito pelo povo. Não obstante isso, quase nenhum político, salve raríssimas exceções, tem moral para dizer quem tem e quem não tem discernimento político. Vá em frente Sr. João dos Reis Filho (Bixa Muda). A propósito bixa com “x” não aponta elemento efeminado.

    Moro no DF e acompanho de perto seja pela televisão, jornais/revistas ou pessoalmente o comportamento de políticos e nunca ou de raro em raro tem um que desmente as estatísticas, ou seja, tão logo tomam posse mostram as garras, a que vieram. Gostaria muitíssimo de ver a Esplanada dos Ministérios abarrotada de políticos, ou melhor, com todos os políticos do Brasil encurralados e que fosse ateado fogo a exemplo do que Nero fez com Roma.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos