16
2012
MPE pede impugnação da candidata a Vereadora BIXA MUDA.
O Ministério Público Eleitoral em Juazeiro do Norte, pediu esta semana a impugnação da candidatura de João dos Reis Filho, mais conhecido como Bixa Muda, que concorre a um cargo na Câmara Municipal da cidade. De acordo com o promotor responsável pela ação, Bixa Muda não tem o discernimento necessário para exercer o mandato como parlamentar do município.
Bixa Muda tem 41 anos e é portadora de deficiência auditiva. Ele ficou conhecido depois que um vídeo caiu na rede mundial de computadores e superou a marca de 2 milhões de visualizações.
Agora o juiz da Comarca de Juazeiro do Norte tem um prazo de 10 dias para julgar o pedido de impugnação, mas o advogado do candidato, José Ventura Filho, diz que seu cliente está à disposição da Justiça para provar que cumpre todas as exigências da lei e que pode concorrer ao cargo de vereador. O advogado diz ainda que o candidato sabe ler, escrever e fala através de libras.
DO BLOG
Em Sobral já teve Vereador Eleito assim, que não era BIXA, mas entrou MUDO na Câmara Legislativa, e passou-se quatro(4) e não deu uma só palavra, saiu do jeito que entrou, MUDO.
Fonte: Sobral Agora.
Estupidez querer impugnar a candidatura desse senhor por achar que ele não tem discernimento para ser Vereador. Se ele não sofre de suas faculdades mentais, sabe ler e escrever não será sua surdez que o impedirá de tomar posse caso seja eleito pelo povo. Não obstante isso, quase nenhum político, salve raríssimas exceções, tem moral para dizer quem tem e quem não tem discernimento político. Vá em frente Sr. João dos Reis Filho (Bixa Muda). A propósito bixa com “x” não aponta elemento efeminado.
Moro no DF e acompanho de perto seja pela televisão, jornais/revistas ou pessoalmente o comportamento de políticos e nunca ou de raro em raro tem um que desmente as estatísticas, ou seja, tão logo tomam posse mostram as garras, a que vieram. Gostaria muitíssimo de ver a Esplanada dos Ministérios abarrotada de políticos, ou melhor, com todos os políticos do Brasil encurralados e que fosse ateado fogo a exemplo do que Nero fez com Roma.