jul
16
2012

Mais de 1.200 pedidos de impugnação de candidaturas no Ceará.

Em todo o Ceará foram contabilizados 1.291 pedidos de impugnação de registro de candidaturas a vereador e a prefeito, informou o Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) nesta segunda-feira (16). Os dados são atualizados pelo Sistema de Acompanhamento de Documentos e Processos (SADP) do TRE-CE sobre os processos que deram entrada no no protocolo dos Juízos das Zonas Eleitorais, que ainda analisam as solicitações.

Os pedidos de impugnação podem ou não ser acatados pelos juízes eleitorais. Na prática, as candidaturas podem correr normalmente, enquanto não houver um posicionamento da Justiça Eleitoral.

(g1.CE)

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário