jul
10
2012

Júlio Araújo continua no Guarany de Sobral.

Não foi desta vez! O boato estava espalhado pelas Rádio de Fortaleza e não foi confirmado pela diretoria do Guarany de Sobral. O problema seria a possível demissão do Técnico Julio Araújo. O Técnico do Cacique do Vale tem uma nova chance neste sábado(14) quando enfrentará o Time do Salgueiro de Pernambuco, ás 16h no estádio do Junco.

Sobre a derrota sofrida no último sábado para o Paysandu, a diretoria entende que não foi culpa do treinador, mas esperava um pouco mais da equipe, que foi ingênua ao perder nos segundo finais (47 minutos) do 2º tempo do jogo.

Veja aqui como está a classificação da Série C do Brasileirão.

Tabela: Wilson Gomes.

Fonte: Sobral

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário