jul
10
2012

Jornal SOBRAL NEWS antecipa a decisão da justiça eleitoral. Errou de novo?

Antes mesmo da Justiça Eleitoral – Zona Eleitoral de Sobral – definir as candidaturas ao cargo de prefeito, vice-prefeito e vereador, o Jornal Sobral News, que circula na cidade entre às segundas-feiras e sextas-feiras, dar como certo que nenhum dos candidatos terá problema com a Justiça Eleitoral neste ano. Outro erro apontado na matéria está com relação a canditura a vice-prefeito do PSDB. Sem uma consulta prévia o jornal chegou a divulgar que o candidato a vice-prefeito do candidato Marco Prado será o seu irmão José Ricardo Prado, quando na verdade o nome registrado foi do ex-vereador e outro irmão de Marco Prado, José Inácio.

Outra informação dada pelo jornal aponta Sobral com o maior número de candidatos nesta eleição a prefeito. Ipu por exemplo com as candidaturas ainda indefinidas apresenta uma relação de seis candidatos, devendo prevalecer na disputa cinco nomes. Em Bela Cruz é outro município com cinco candidatos a prefeito. Itapajé (4) e Jijoca de Jericoacoara (4).

(Do blog do Wilson Gomes)
DO BLOG 
Agora virou moda? Esse “Jornal” é um erro atrás do outro. É nisso que dá trazer gente que não conhece Sobral, prá trabalhar por aqui. Deram um tiro no pé quando dispensaram alguns profissionais da terrinha. A desinformação agradece…
Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

1 Commentário + Adicionar Comentário

  • Na realidade quem foi colocado no olho da rua está mesmo é ruendo, pois bem vamos ao fato; todos somos sabedores que o vice na chapa do sr. Marco Prado era mesmo o seu irmão Zé Ricardo, trocado dias depois pelo outro irmão Zé Inácio, portanto foi um FURÃO DE REPORTAGEM, deixando algumas pessoas da “imprensa” muito irritados.

Deixe um comentário