jul
11
2012

Homem é morto a tiros hoje á tarde no bairro Parque Silvana em Sobral.


Um crime de morte foi registrado no início da tarde desta quarta-feira, no município de Sobral. De acordo com as primeiras informações o crime aconteceu por volta das 13h30 no bairro Parque Silvana 1 e a vítima foi identificada apenas pela acunha de “Valdir Pezão”. A vítima foi atingida a tiros quando se preparava para abrir uma oficina, que fica nas imediações do antigo Clube do Bangu.
A polícia acredita que os autores seriam quatro homens que fugiram em duas motocicletas. Diligência pelas imediações onde aconteceu o crime estão sendo realizada pela Policia Militar.

(Informações: Wilson Gomes)

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário