jul
9
2012

Homem é assassinado no Motel Paraíso em Sobral.

Um crime de morte, latrocínio, foi registrado pela Polícia de Sobral, na manhã desta segunda-feira(9).
De acordo com as informações, a vítima foi morta a golpes de faca dentro de um dos quartos do Motel Paraíso.
Após o crime o assassino fugiu levando uma motocilceta Bros, pertecente a vítima. O homem aparentado cerca de 35 anos. Duas pessoas foram levadas a delegacia de Polícia Civil, para reconhecimento, que suposta foi vista na companhia da vítima. O veículo ainda não foi encontrado.
Atualização: 16hs –
O homem foi identificado como sendo Antônio de Sousa Ripardo Filho  de 39 anos, natural de Meruoca, mais conhecido por “Antônio Filho”, ele residia na Travessa Mendes de Sá 180 no bairro do Junco em Sobral. Ele foi encontrado sem vida por volta das 22:10 em um dos quarto do motel, com perfurações a faca. A polícia trabalha em cima de um latrocínio, roubo seguido de morte, já que a moto do mesmo, uma bros 150 de cor vermelha e placa NUZ 3469, foi levada.
(via Wilson Gomes/ Clevis oliveira)
Foto ilustrativa
Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário