jul
7
2012

Guarany de Sobral perde e decepciona sua torcida.

Paysandu e Guarany-CE jogaram no estádio Junco, em Sobral, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O Papão virou o jogo aos 47 minutos do segundo tempo com gol de Yago Picachu e venceu a segunda partida consecutiva.

O Guarany de Sobral está feito barata tonta tentando achar uma saída. Chutes muito fracos, finalizações erradas e uma defesa falhando muito. Esse foi o retrato do Guarany de Sobral que começou vencendo o jogo.  Aos 34 minutos: Gol do Guarany de Sobral. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Joécio veio de trás e cabeceou no canto direito do goleiro Paulo Rafael.

No segundo tempo: O Guarany veio mais confuso ainda e aos 13 minutos: Gol do Paysandu! Harison cruzou na medida para Kiros que chutou com o pé direito para empatar a partida.

Daí em diante a coisa ficou feia e os dois times entrou num desespero que não se via mais jogadas bonitas somente chutes sem rumo e num desses já nos descontos da etapa final, aos 47 minutos: Gol do Paysandu! No contra-ataque, Heliton tocou para Yago Picachu só empurrar para o gol de Marcelo Silva.

FICHA TÉCNICA:

Paysandu: Paulo Rafael; Marcus Vinicius, Fábio Sanches e Tiago Costa; Yago Picachu, Leandrinho, Fabinho, Neto e Harison; Tiago Potiguar e Kiros. Técnico: Roberval Davino
Guarany-CE: Marcelo Silva; Átila, Joécio, Erilson e Rick; João Neto, Ribinha, Rogério e Bismark; Alex Paraíba e Léo Andrade. Técnico: Júlio Araújo
Árbitro: Antônio Santos Nunes
Auxiliares: José Nilton da Costa e Karol Martins
Cartão amarelo: Yago Picachu e Tiago Potiguar (PAY); João Neto (Gua)
(via Castanhal online)
Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

2 Comentários + Adicionar Comentário

  • Cada qual tem seu gosto;mas eu é q ñ vou me estressar e nem perder tempo de assistir este Guarany de Sobral,resulmindo no final é pura decepção!

  • todo mundo perde. o campeonato só está começando e o cacique tem plenas condições de ser o melhor dos cearenses na competição. vamos esperar.

Deixe um comentário