jul
16
2012

Globo exibe entrevista com Roseane Collor. O filme “dormindo com a inimiga”…

Podem até achar que sou machista! Mas quando me perguntam sobre quem é meu pior inimigo, não hesito em dizer que é a mulher. Calma, não sou contra ninguém, não tenho nenhum problema com elas, mas acredito ser a pura verdade. Por isso tento tratá-las da melhor maneira possível, de preferência de “olho vivo”.

Na noite deste domingo(15), durante a exibição do programa Fantástico, da Rede Globo, quando da entrevista da ex-primeira dama do Brasil, Roseane Collor, ficou muito nítido isso. Claro que isso, ás vezes não é só privilégio delas, existe alguns “marmanjos’ que agem parecidos ou as vezes até pior.

Roseane Collor recebe 18 mil reais de pensão do ex-marido, herdou vários patrimônios construído por ele e que obteve de herança de sua família, e ter a coragem de divulgar em rede nacional e internacional coisas de foro íntimo, prá mim foi demais. Prova minha tese, de que nosso principal inimigo, é a nossa mulher, por isso, todo o cuidado é pouco.

Fernando Collor e Rosane ficaram casados por 22 anos. Há sete anos se separaram. Agora brigam na Justiça em um processo litigioso.

Infelizmente nessa “aparente união”, a política da “conveniência” faz parte do prato do dia, e quase que sempre nessa união, sobra uma brechinha, que os casais ás vezes denominam de “amor”, de preferência, o amor conveniente.

Acho que tem coisas que só DEUS é o testemunho, e com isso não se brinca. Achei  a entrevista de Roseane corajosa e ao mesmo tempo covarde. Para a Globo, que em busca de audiência, pouco importa o respeito, foi maravilhoso. Não vejo dessa forma, e ressalto aqui o meu repúdio.

Ninguém é obrigado a seguir meu pensamento… Aceito contestação!!

Da direção do Sobral Agora.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

2 Comentários + Adicionar Comentário

  • Prezado Bené, acompanho seu blog diariamente e gostaria de expor a minha visão sobre a entrevista supra mencionada. A Globo não visou apenas audiência. A Rede Globo está envolvida junto com o grupo Abril, no escândalo do Cachoeira. Advinha quem é o presidente da comissão de ética? Fernando Collor. O que a Globo quer é intimidar e fazer cair no descrédito a Collor. Foi Collor que não permitiu o engavetamento do processo contra Demostenes. Por ai você já nota a posição do Senador em relação ao processo de Cachoeira.
    Sou fã do seu blog. Continue assim!
    Forte abraço
    Wal

  • Estou plenamente de acordo, infelizmente depois de anos e por causa de um amor que nós deixa cego, surdo e mundo em função das filhas, aí é que vamos dar a conta que se estava dormindo com a inimiga ao seu lado, acorde enquanto é tempo, caso contrário será igual aquele caso do Japonês de S.Paulo, você poderá virar picadinho para cachorro jogado no mato.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos