16
2012
Globo exibe entrevista com Roseane Collor. O filme “dormindo com a inimiga”…
Podem até achar que sou machista! Mas quando me perguntam sobre quem é meu pior inimigo, não hesito em dizer que é a mulher. Calma, não sou contra ninguém, não tenho nenhum problema com elas, mas acredito ser a pura verdade. Por isso tento tratá-las da melhor maneira possível, de preferência de “olho vivo”.
Na noite deste domingo(15), durante a exibição do programa Fantástico, da Rede Globo, quando da entrevista da ex-primeira dama do Brasil, Roseane Collor, ficou muito nítido isso. Claro que isso, ás vezes não é só privilégio delas, existe alguns “marmanjos’ que agem parecidos ou as vezes até pior.
Roseane Collor recebe 18 mil reais de pensão do ex-marido, herdou vários patrimônios construído por ele e que obteve de herança de sua família, e ter a coragem de divulgar em rede nacional e internacional coisas de foro íntimo, prá mim foi demais. Prova minha tese, de que nosso principal inimigo, é a nossa mulher, por isso, todo o cuidado é pouco.
Fernando Collor e Rosane ficaram casados por 22 anos. Há sete anos se separaram. Agora brigam na Justiça em um processo litigioso.
Infelizmente nessa “aparente união”, a política da “conveniência” faz parte do prato do dia, e quase que sempre nessa união, sobra uma brechinha, que os casais ás vezes denominam de “amor”, de preferência, o amor conveniente.
Acho que tem coisas que só DEUS é o testemunho, e com isso não se brinca. Achei a entrevista de Roseane corajosa e ao mesmo tempo covarde. Para a Globo, que em busca de audiência, pouco importa o respeito, foi maravilhoso. Não vejo dessa forma, e ressalto aqui o meu repúdio.
Ninguém é obrigado a seguir meu pensamento… Aceito contestação!!
Da direção do Sobral Agora.
Fonte: Sobral Agora.
Prezado Bené, acompanho seu blog diariamente e gostaria de expor a minha visão sobre a entrevista supra mencionada. A Globo não visou apenas audiência. A Rede Globo está envolvida junto com o grupo Abril, no escândalo do Cachoeira. Advinha quem é o presidente da comissão de ética? Fernando Collor. O que a Globo quer é intimidar e fazer cair no descrédito a Collor. Foi Collor que não permitiu o engavetamento do processo contra Demostenes. Por ai você já nota a posição do Senador em relação ao processo de Cachoeira.
Sou fã do seu blog. Continue assim!
Forte abraço
Wal
Estou plenamente de acordo, infelizmente depois de anos e por causa de um amor que nós deixa cego, surdo e mundo em função das filhas, aí é que vamos dar a conta que se estava dormindo com a inimiga ao seu lado, acorde enquanto é tempo, caso contrário será igual aquele caso do Japonês de S.Paulo, você poderá virar picadinho para cachorro jogado no mato.