jul
15
2012

Ferreira Aragão faz balanço das ações da Comissão de Cultura e Esporte.

Logo quando assumiu o segundo mandato de deputado estadual, Ferreira Aragão (PDT) foi convidado pelo presidente da Assembleia Legislativa,  para assumir a presidência da Comissão de Cultura e Esportes. De pronto, o parlamentar pedetista aceitou o convite, passando a trabalhar em conjunto com os deputados Paulo Facó e Daniel Oliveira. A Comissão mostrou destaque, realizando audiências públicas com artistas e desportistas.

No programa do Narcélio Limaverde, veiculado na rádio FM Assembleia, na manhã da última quinta-feira, Ferreira Aragão fez um balanço das ações realizadas pela Comissão de Cultura e Esportes, destacando o grande debate sobre Copa do Mundo, no momento em que a população procurava saber o que já havia sido realizado com relação a obras na capital cearense destinadas à competição mundial: “Fizemos o maior debate sobre Copa do Mundo, esclarecendo as interrogações da população”, colocou Aragão.

Ferreira também lembrou os amplos debates reunindo artistas circenses, cantores, compositores e humoristas que falaram sobre a regularização de suas profissões. A comissão também recebeu desportistas, atletas amadores, competidores de esportes radicais e artes marciais. “Temos uma excelente equipe de trabalho. Vamos continuar firmes com o propósito de resolver os problemas do esporte e da cultura”, comentou Ferreira Aragão.

Marconi Alves-Assessoria de Imprensa

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário