jul
24
2012

Ex-zagueiro do Palmeiras é o novo treinador do Guarany de Sobral.

O Guarany de Sobral agiu rápido para a troca de seu comando técnico. Depois de demitir Júlio Araújo, a diretoria do Cacique do Vale acertou com o treinador Agnaldo Liz para o restante da Série C.

Após mais uma derrota, Júlio Araújo não é mais técnico do Guarany de Sobral

Liz treinou o Fluminense de Feira/BA durante o primeiro semestre de 2012. Com 44, o técnico atuou como zagueiro em seus tempos de jogador, contando com passagem pelo Palmeiras. No currículo de treinador, Agnaldo Liz também conta com passagens por Vitória/VA e Guarani/SP.

A apresentação do novo treinador do Guarasol está marcada para a manhã da próxima quarta-feira (25). Liz é auxiliado pelo ex-lateral Edinho, que jogou pelo Vitória e Figueirense. Pela frente, os dois já contam com o desafio de comandar a equipe contra o Icasa, no Romeirão.

O Guarany vai à casa do Verdão do Cariri no próximo domingo, às 16h, em busca de reabilitação na Terceirona. Enquanto a equipe do Cariri briga pela liderança, O Guarasol (com 4 pontos) tenta encostar na briga pelo G-4 do Grupo A da Série C.

(O povo)

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário