jul
25
2012

Empresa Grendene S/A começa seleção para emprego nesta quarta feira em Sobral.

A Grendene está selecionando pessoas para ajudante de produção.
 

Interessados comparecer portaria da Fábrica 01 (vizinho ao CAIC) nos dias:

 . Quarta-feira dia 25 de julho para os Homens.

 . Quinta-feira dia 26 de julho para Mulheres.

Horário: 07:00 da manhã O candidato deve trazer original e copia da seguinte documentação:
RG
CPF
Titulo de Eleitor
Carteira de Trabalho
Comprovante de Endereço
Comprovante de Escolaridade

 Venha trabalhar na Grendene!

Herbert Rocha Relações Públicas da Grendene S/A

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

4 Comentários + Adicionar Comentário

  • ola, bom dia, ja trabalhei na grendene a 3 anos atras, como faço pra me reescrever e novamente trabalhar na mesma? quero me escrever pela internet só q to tendo dificuldades, como faço? por favor se houver vagas me selecionem, tenho experiencia, e garanto que estou disposto. sou de santna do acarau-ce, tenho segundo grau completo e estou desempregado no momento, por isso aguardo ancioso sua resposta, obrigado e tenham um ótimo dia…

  • A grendene já ta mais do que na ora de chama os que estao esperando por um telefonema da empreza,pois querem e precizam trabalhar,e ja passaram por entrevista e exames,tao esperando o que mais?pricipalmente as mulheres…

  • eu so custurero eu quero trabalha na grandene

  • já trabalhei na Grendene e sai gostaria de entrar novamente mais em outro cargo como de téc. de enfermagem pois tenho conhecimento e experiência no ramo e sei domina bem a informática

Deixe um comentário