jul
16
2012

Em Massapê é assim…

Em tempos de política, a galera faz uso da criatividade de forma instantânea e maravilhosa. Veja o que me mandaram via facebook.


AQUI é uma alusão ao que acontece naquela maravilhosa cidade de Massapê, onde a oposição se denomina de “cabeça de fitas” e por outro lado é comum a galera se auto denominar de “senhaçu”.

E assim vive o Massapeense, que não abrem nem para um trem carregado de Sal. Pense num povo doido por política.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

1 Commentário + Adicionar Comentário

  • Bené, isto não é política é uma politicagem barata que neste período invade Massapê. O povo de Massapê seria bem mais feliz se não houvesse essas baixarias, pois no período de campanha amigos, famílias se dividem por causa da cor política, que em ambos os lados beneficia ou querem o poder para beneficiar uma minoria através de empregos e cargos públicos.

Deixe um comentário