jul
25
2012

IPÚ com seis(6) candidatos a Prefeito, todos aguardando julgamento. O PMDB tem dois na disputa. Pode?

Diz um ditado popular: “Quem tem padrinho, não morre pagão.” Esse adágio popular serve de análise da política da cidade de IPÚ. Alí a situação é inédita, acho que é em todo o Brasil, onde nessas eleições dois candidatos disputam uma vaga de Prefeito num mesmo partido (PMDB). Confira a o que está inscrito no DivugCand, site do TSE.

O atual prefeito do IPÚ, Sávio Pontes, teve sua convenção anulada pelo PMDB, direção estadual, e está recorrendo numa instância maior da justiça, para que seu partido possa desconsiderar os fatos que ocorreram com sua vida e que culminou com sua prisão, e que o PMDB possa validar a convenção que havia homologada seu pedido de candidatura. Sávio foi preso no dia convenção e a bagunça se instalou  dentro do IPÚ, que agora têm seis(6) candidatos na disputa para Prefeito, todos “aguardando Julgamento do TRE”.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário