jul
18
2012

Eleições 2012 – MPE pede impugnações em cinco candidaturas em Massapê e Senador Sá.

O bicho pegou na politica de Massapê e Senador Sá! A Promotoria de Justiça da Comarca de Massapê e Senador Sá, pediu a impugnação de cinco(5) candidaturas inscritas para concorrer a vaga de Vereadores naquelas cidades.

Veja os nomes dos Vereadores da cidade de Massapê(CE) que tiveram suas candidaturas  com pedidos de impugnação pelo MPE.

1. Paulinho do Frigorifico- PCdoB – (Contas desaprovadas)

2. Pedro Hélio Apoliano – PMDB –

3. Gilson Arruda – PPS -(Gilson Paparroz);

4. Adriano Pontes Albuquerque(POTI)

Da cidade de Senador Sá – O pedido de impugnação feita pelo MPE seria do atual presidente da Câmara Municipal de Senador Sá, Francisco Robson Vasconcelos Araújo. 

Ressaltamos que o Juiz Eleitoral deverá analisar cada pedido e dar Veredito final acolhendo ou não a solicitação do Ministério Público Eleitoral.

Particularmente, acho que a situação fica muito complicada pera quem está nessa situação. No Estado do Ceará existem mais de 1.200 pedidos de impugnações, as acusações são as mais diversas, desde Contas desaprovadas de campanha anterior, até notas de improbidade.

Em tempo – Os quatros pedidos de impugnação são de candidatos ligados a Coligação do PSB. A coligação do PSDB, até a presente data, não havia qualquer  problema com as candidatura a Vereadores.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

1 Commentário + Adicionar Comentário

  • bene vc é um dos melhores radialistas do brasil.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos