jul
18
2012

Eleições 2012 – A campanha política continua na tranquilidade em Sobral.

A política em Sobral realmente está literalmente MORNA. Até a data desta terça feira(17) nenhuma reclamação havia sido dado entrada na Justiça Eleitoral sobre qualquer tipo de irregularidade.

Diferente da cidade Forquilha, que é bem menor que Sobral, por lá o bicho pegou faz tempo. Segundo o Juiz da 121ª Zona, Dr. Willer Sóstenes, responsável pela propaganda eleitoral naquele município, pelo menos 5 ações já deram entrada no Fórum eleitoral de Forquilha, todas por propaganda irregular.

 A informação obtida pelo nosso site é o Ministério Publico Eleitoral da Comarca de Sobral teria pedido a impugnação de algumas candidaturas a Vereador e de um candidato a Prefeito. Não nos foi informado nada sobre a decisão do Juiz eleitoral, se acata ou não o pedido. Mais informações posteriormente.

Fonte: Sobral agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário