jul
15
2012

Conheça a história de ADAIL CASSEMIRO, o candidato forte do PT e do POVO da Groaíras.

Adail Albuquerque Melo, o ADIL CASSEMIRO, nascido em Groaíras, no distrito de “Muriçoca”, em 26 de Abril de 1963, filho de agricultores, começou cedo sua vida de trabalho, devido a falta de oportunidade em nossa cidade viajou para o Rio de Janeiro muito cedo, com 15 anos de idade em busca de melhores oportunidades de vida e logo conseguiu o seu primeiro emprego passando a trabalhar no restaurante Arábia Saudita no centro do Rio de Janeiro, com a maioridade aos 18 anos  ingressou  no exercito, e prestou serviços no 27º batalhão de pára-quedistas, na vila militar em Deodoro no mesmo estado do RJ, voltando novamente a trabalhar em restaurantes como garçom até alcançar o primeiro cargo de gerente, isso devido seu empenho, capacidade e dedicação.
Com o passar do tempo Adail investiu no setor de alimentação, até que comprou sua primeira padaria dando inicio ao seu primeiro empreendimento empresarial, ao mesmo tempo trabalhou em grandes empresas como rede Globo e rede Manchete, acreditando na sua competência e chegando a  trabalhar muitas vezes mais de 16 horas diárias, superou os desafios da cidade grande e alcançou o sucesso longe de sua terra, mas sempre pensando em voltar para a sua querida GROAÍRAS.
Em1995 retornou para Fortaleza onde montou no bairro da Aldeota sua segunda padaria e seu primeiro restaurante. A sua visão empreendedora despertou o desejo de investir em sua cidade natal para dar a oportunidade aos país de família, e aos cidadãos do município de sustentar e cuidar de suas casas, dando a eles a oportunidade que ELE mesmo não teve.
Hoje bacharelando em administração e marketing empresarial é empresário do ramo de construção civil, e de alimentos gerando centenas de empregos aos seus conterrâneos. Adail é casado com Bete, filha de Raimundo Antonio Casimiro.(Homem que lutou pela emancipação de Groaíras vindo a ser o 2º prefeito de GROAÍRAS, por 2 mandatos consecutivos).
Adail tem trabalhado de forma incansável todos os dias em prol do povo de Groaíras e agora quer fazer muito mais por sua cidade, vendo as poucas condições de seu povo, e a carência de oportunidades para os jovens, Adail vem com uma visão futurista de desenvolvimento através da geração de emprego e renda, com sonho de mudar a realidade de GROAÍRAS.
Hoje Adail é presidente do diretório municipal do PT em nossa CIDADE, E se lança agora como candidato a prefeitura de GROAÍRAS. Adail conta com diversos apoios de todas as áreas da sociedade, desde importantes políticos, profissionais liberais, professores, funcionários públicos, lideranças comunitárias, associações, formadores de opinião e sobretudo a população carente que o apóia e põe nele esperança de uma Groaíras melhor.
Adail veio pra mudar e transformar GROAÍRAS!
EM TEMPO – Neste sábado, dia 21 de julho, estará sendo inaugurado o Comitê Central da campanha de ADAIL  – 13. Teremos uma grande festa democrática na terra de Padre Mororó.
Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

4 Comentários + Adicionar Comentário

  • Esse vai ganhar!!!! é 13 neles…

  • “Vou votar pela primeira vez e sei que vou começar votando em pessoas sérias e que têm compromisso com o povo.

  • “Vou votar pela primeira vez e sei que vou começar votando em pessoas sérias e que têm compromisso com o povo.
    Adail do PT Futuro “Prefeito de Groaíras”

  • se eu tevesse ai tambem votaria nele

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos