jul
8
2012

Confira imagens de uma torcida apaixonada e frustrada do Guarany de Sobral.

O primeiro jogo do time do Guarany de Sobral no estádio do Junco trouxe de volta muitos torcedores á aquela praça de esporte. Mais de 4.700 torcedores foram a juncão proporcionando uma renda de quase 50 mil reais. O problema do Junco é que nunca lota.

O nosso site fez algumas imagens bem interessantes, que expressou como havia uma expectativa positiva para estréia do Cacique do Vale, e a esperança de uma possível vitória do Bugre sobre o Paysandu, o Papão da Curuzu. Infelizmente nada disso aconteceu e o que vimos foi um Guarany covarde e medíocre, que aos 47 minutos do 2º tempo, deixa o adversário virar em 2×1 um placar em que saíamos na frente.

Veja Algumas imagens feitas pelo nosso site, nas lentes de Bené Fernandes.

Essa última foto mostra os jogadores do Guarany que ficaram de fora dessa partido, a maioria está entregue ao Departamento Médico do Clube. Danilo Ptibull me disse que deve voltar o mais breve possível, até mesmo na próxima semana.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

1 Commentário + Adicionar Comentário

  • Amigo Bené, com certeza a torcida do bugre é apaixonada, foi uma festa linda, só lamento pela derrota injusta do Guará e pela truculencia de um PM que agrediu com socos, cacetete e empurrão a uma pessoa a qual ele já vinha conduzindo para fora do estádio, o empurrão deixou a pessoa chorando com a cara toda ferida, meu filho assistiu a agressão e ficou muito assustado com o PM, a ponto de não querer ir mais no estádio ( lamentável ). Eu também fiquei assustado e pensando se aquele PM realmente serve e proteje a população. Obrigado pelo espaço.

Deixe um comentário