jul
16
2012

Cidade de Senador Sá terá alunos premiados com Computadores pelo SPAECE.

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga os nomes dos alunos do ensino médio da rede estadual que vão receber computadores pelo desempenho acadêmico alcançado em 2011. Os dados têm como base o Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará (Spaece).
Um total de 6.107 estudantes vai ganhar um equipamento pelo bom desempenho obtido, e a cidade de Senador Sá estar em os premiados com seis nomes.
Os alunos Arthur César Correia Silva, Juliana Vasconcelos dos Santos, Humberto Carlos Viera Galdino Filho, Vilmar Rodrigues de Souza Junior, James Vasconcelos dos santos e Maria Joézia Moreira Oliveira, da Escola Estadual Coronel Apoliano de Senador Sá, vão receber um computador.
Isso é o trabalho da Prefeitura Municipal de Senador, através da Secretaria de Educação, que engrandecem e orgulham os alunos daquela cidade. 
Parabenizar a todos, sem esquecer dos que contribuíram e contribuem para que tudo isso aconteça e continue a acontecer: Os professores.
(Senador Sá Notícia)
Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos