jul
1
2012

Chiquinho silva é candidato a Vereador pelo PT de Sobral.

Nossas desculpas ao candidato do PT de Sobral Chiquinho Silva, por um equívoco do nosso site, não incluímos o seu nome na lista de candidatos a Vereador pelo Partido dos Trabalhadores. Erro já corrigido.

Ressaltamos que Chiquinho Silva é um amigo pessoal da direção do site e que jamais teríamos a intenção de prejudicá-lo.

Chiquinho Silva é uma liderança jovem do bairro Terrenos Novos, militante dos movimentos sociais e que merece todo o nosso apreço.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

7 Comentários + Adicionar Comentário

  • Bené Fernandes, nós que acreditamos na campanha de Chiquinho Silva, por uma política que emana de lutas sociais, agradecemos sua atenção!

  • CHIQUINHO É ATIVISTA POPULAR É UMA PESSOA COMPROMETIDA COM AS CAUSAS DOS MENOS FAVORECIDOS E LUTA PELA IGUALDADE E JUSTIÇA SOCIAL, POR ISSO VAMOS OPTAR EM VOTAR EM UM JOVEM LUTADOR E COMPROMETIDO DESDE CEDO, COM A LUTA DO POVO EXCLUÍDO E MARGINALIZADO.

  • estamos juntos para lutar com chiquinho silva!

  • Avante Chiquinho!!!

  • Bené, Chiquinho é também meu amigo particular de outra faculdade em que estudamos juntos e recentemente, nas Faculdades INTA, onde a minha Turma já se formou, mas a dele ainda está rumando à sua conclusão…Ele, como boa liderança de turma, atua fortemente naquela entidade, trazendo benefícios para o curso de pedagogia. Creio que como vereador, proporcionará melhorias para o povo, principalmente para os professores, área em que elea tua tão bem. Boa sorte, Chiquinho!!!!!

  • Chiquinho é uma pessoa comprometida com o trabalho, sério e a cima de tudo uma excelente pessoa, que merece a atenção dos sobralenses comprometidos com a nossa cidade!
    BOA SORTE CHIQUINHO!

  • Que possamos ser privilegiados com a presença de Chiquinho Silva na Câmera de Vereadores do município sobralense. Contamos com sua dedicação e luta contra os fatores que vem prejudicando nossa cidade, pois sabemos que com você não tem erro.

    Chiquinho Silva—– Esse sim é o CARA.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos